domingo, maio 28, 2006

Ai manita!

Obrigaste-me a fazer um post a falar de uma coisa que não seja futebol, só para não dar mau aspecto a quem decidir clicar no link... ;)

Bem, e tirando futebol, de que haveria eu de falar se não da música? (pai mãe, o sublinhado debaixo de música significa que podem clicar lá)

Não tenho tempo para mais, para já fico por aqui mas... I'll be back!

Beijinhos e abraços para todos.

segunda-feira, maio 22, 2006

SportTV = Chulos

Os meus amigos sabem que não é meu hábito insultar publicamente, mas estes tipos da SportTv são uns
CHULOS!

Querem acabar com o visionamento dos jogos da selecção em grupo, uma prática que ganhou muita força com o Euro 2004, e que permite unir na mesma fé portistas, sportinguistas e benfiquistas, à volta da Selecção em ambientes de festa e convívio!

Como se não fosse já mau que chegue termos que pagar por um serviço que, caso a SportTv não existisse, teríamos de borla (os jogos do Mundial), agora é isto.

Malta toca é a enviar mails para comentarios@sporttv.pt para lhes fazermos ver a nossa indignação.

O lema será SportTv murcões, queremos ver as selecções!!!

À LUTA!

sexta-feira, maio 12, 2006

A nova Operação Coração

Sempre que ouço o presidente do Benfica, ou algum adepto, a vangloriar-se de terem 150 000 sócios e que ainda hão-de chegar aos 300 000 através da venda dos kits pela América e África, não posso deixar de sorrir.

Afinal, o que entendem estes senhores sobre o que é ser "sócio" de um clube? O que interessa que a grande maioria destes novos "sócios" - por terem pago 55 ou 30 euros (na Europa e África respectivamente) pelo kit - provavelmente nunca mais na vida hão-de pagar quotas? Alguém acredita que um emigrante nos Estados Unidos, ou um Moçambicano ou Angolano, vá todos os meses proceder ao pagamento das tais quotas de um clube a milhares de quilómetros de distância, sem obviamente nunca usufruir dos descontos parar ir ver jogos, que no fundo é a principal vantagem de se ser sócio de um clube?

Eu acredito que alguns, movidos pela emoção do momento de ver o Pres. Vieira apregoar a grandeza imensa do clube, comprem alguns dos kits. E depois? Vão pagar quotas? Custa-me sinceramente a acreditar que isso seja verdade. Entretanto, o Luís Filipe Vieira lá conseguirá que o número dos "sócios" encarnados suba para uns cerca de 180 000 eventualmente, e lá irá dizer que o clube é o maior de uma determinada região qualquer, a estabelecer em função do número final e da concorrência. Mas, no fundo, o que significam 180 000 sócios quando pelo menos metade se limitaram a comprar o kit, com baixa probabilidade de algum dia virem a pagar quotas? Não será isto uma operação-coração destinada a angariar fundos a curto prazo, disfarçada de uma angariação de sócios com o objectivo de promover o Benfica ao estatuto de maior clube do universo quiçá do planeta, tudo para dar aos adeptos benfiquistas um orgulho sem sentido e levá-los a gastar dinheiro no kit? Não será que este tipo de acções banaliza o que no fundo deveria ser um sócio de um clube?

Já que me armei em bruxo de Fafe ao dizer que o número de sócios se deva ficar pelos 180 000, deixo-vos com mais uma previsão: vai certamente demorar muito tempo até a próxima recontagem de sócios no Benfica. Tempo durante o qual iremos certamente ser bombardeados sistematicamente com a grandeza do Benfica porque tem 180 000 (ou outro número) de sócios. Até à recontagem.

Cumprimentos.