quinta-feira, setembro 21, 2006

Música!




powered by ODEO
Sim, na realidade é o que eu mais gosto de fazer! Infelizmente não sou eu quem toca o bandolim nesta música que podem escutar. É o Joel Nascimento, a interpretar o chorinho "Reminiscências" do Jacob do Bandolim (espero não vir a ter problemas com direitos de autor etc). Adoro Música Popular Brasileira (a tal de MPB), particularmente Bossa Nova e Chorinhos. Toco alguns no bandolim, e algumas bossas na guitarra, mas é sempre difícil achar outras pessoas com quem fazer uma banda, até porque ultimamente ando com mudanças frequentes de domicílio, pelo que tem sido difícil estabilizar... para já tenho tocado sozinho, às vezes acompanhado por uns amigos nalguns bares da minha terra natal; vamos ver o que o futuro reserva.

Entretanto, os que não conhecerem ficam a conhecer esta música, da qual eu gosto muito.

Beijinhos e abraços.

6 Comments:

Blogger catarina said...

ah... como é bom vê-lo ali, sugadito, recostado no sofá, sem me estar a chinfrinar aos ouvidinhos...:) kidding, mano. és grande a tocar! só és um pouco(xinho) chato!:)

23/9/06 00:53  
Anonymous Anónimo said...

A música de cima é boa, mas esta é melhor :)

Olha, que giro, o rascordonline está plubicitado neste blog :)

23/9/06 15:05  
Blogger O Tal Ivan said...

Ai é maninha, sou chato? Então quando eu for uma estrela do bandolim mundialmente conhecida não te dou autógrafos!!! ;)

Ó Pentadragão, se gostas muito deste tipo de música manda um mail que posso-te fornecer um link para um site onde fiz uploads (de segurança claro!) de muitas músicas deste género.

Beijos e abraços.

23/9/06 16:27  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom Santinhos! Gostei muito! Tem muito ritmo!

23/9/06 16:44  
Blogger Jorge Mota said...

Á foto é tua?
Está boa.

Um abraço.
www.portistasdebancada.blogspot.com

28/9/06 14:59  
Blogger O Tal Ivan said...

Sim, é minha, e o bandolim também! Queria escrever um post para inaugurar a faceta da "música" no meu blog, e fui à sala tirar essa foto. A pauta que aparece não corresponde à música "postada" pelo Odeo, mas é do mesmo género. Abraço!

28/9/06 15:05  

Enviar um comentário

<< Home