sexta-feira, setembro 22, 2006

Vista de miradouro em S. Miguel



powered by ODEO

S. Miguel, Açores, continua a ser tema recorrente neste blog. Tal acontece em primeiro lugar devido à enorme beleza da ilha, também conhecida como a Ilha Verde. Outro motivo será o facto de ser ainda o único destino de férias, desde a minha aquisição da máquina fotográfica.

Este miradouro em questão situa-se entre as cascatas da Achadinha e Vila Franca. Sei que não é grande ajuda para quem quiser localizá-lo no mapa, mas a verdade é que não me recordo do seu nome; penso no entanto que poderá ser o miradouro de Pico de Ferro, mas como já disse não posso afirmá-lo com certeza. Se não for, será certamente algum nas redondezas.

A acompanhar a fotografia coloco à vossa disposição o 2º andamento - Vivace non troppo, da 3ª Sinfonia de Mendelssohn, a "Escocesa", op. 56. É portanto favor clicar no "play" antes de abrir a fotografia em janela separada!

Abraços e beijinhos. Posted by Picasa

15 Comments:

Blogger catarina said...

"o único destino de férias"...
animal...
é que quem te ouvir até acha que é pouco!
traste!
[mas obrigada por me dares a conhecer o oReo! eu sou uma copiona, ihihihih:)]

23/9/06 00:54  
Anonymous Anónimo said...

Boa música, sim senhores.

http://rascordonline.planetaclix.pt

23/9/06 15:03  
Blogger O Tal Ivan said...

Acho que é Odeo, não oreo! Já sabes que só te dou a conhecer coisas fixes, maninha...

23/9/06 16:30  
Blogger bLuE bOy said...

Adoro bolachas D'oreo... LOL
Catarina... relax... não me trates mal que eu sou bom rapaz... LOL
Vá lá que o teu irmão estava atento... eheheheh
Ivan... explica-me lá uma coisa só por curiosidade: és mesmo tu que tiras essas fotos?
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

25/9/06 01:05  
Blogger O Tal Ivan said...

Ó Blue Boy, então pois! Claro que sou eu que tiro as fotos! E olha que é muito fácil; outra pessoa que percebesse mais de fotos que eu (o que não é difícil) tiraria fotografias muito melhores, naquelas circunstâncias. Os Açores são espetaculares mesmo.
Abraço!

25/9/06 09:23  
Blogger catarina said...

O OREO ERA A BRINCAR! AH, AH?? BRINCADEIRINHA, TROCADILHO, TOPAM??!? :P gajos, pá... mais lentos de raciocínio que o Ricardo lagarto.

25/9/06 22:47  
Blogger O Tal Ivan said...

Ah, as mulheres quando se enganam vêm sempre com desculpas... lol

26/9/06 01:03  
Blogger Jorge Mota said...

OTalIvan, eu que não percebo a ponta-dum-... de fotos, fiz fotos que fazem inveja a qq roteiro turistico e isto com uma máquina digital muita foleira.

Tens razão, S.Miguel é qq coisa de paradisiaco e qq máquina a disparar à sorte tira fotos divinais.

Mas de qq maneira tens jeito para a coisa...
Continua a mandar para a gente ver.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

26/9/06 01:04  
Blogger Jorge Mota said...

Já agora. Estiveste na Terceira? Mais própriamente no monte em que se vê a chamada "manta de retalhos"? Simplesmente divinal.

Um dia destes mostro-te algumas das fotos que tirei qd lá estive.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

26/9/06 01:08  
Blogger O Tal Ivan said...

Desta vez não, fiquei pela ilha de S. Miguel! Estive na Terceira há uns anos, mas foi antes de ter máquina fotográfica...

Se quiseres mostrar as fotos, um bom sítio onde o podes fazer é o Olhares, mas já deves conhecer.

Abraço!

26/9/06 01:11  
Blogger bLuE bOy said...

Catarina... essa desculpa!?!... hummmm... cheira-me a música para os nossos ouvidos... LOLADA

TalIvan - um dia destes, vais ser recrutado para tirar umas fotos assim pró engraçadas no Dragôm... aos monumentos esbeltos que se atrevam a aproximar de nós... eheheheh... e aposto que olhando à tua já experiência fotográfica tão basta, a qualidade seria muito melhor que a minha, pelo menos em zoom batias-me aos pontos... LOL

aKeLe aBrAçO bLuEs...
e JoKiNhAs prá Catarina...
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

26/9/06 16:35  
Blogger catarina said...

Blue boy said:
"TalIvan - um dia destes, vais ser recrutado para tirar umas fotos assim pró engraçadas no Dragôm"
é que NEM PENSAR!!
quem manda?
bamos lá ber a cumbersa (é que não é por nada, Blue, mas a bancada do talivan é a MINHA bancada... fica lá c'os zooms indecento-porcos na tua, na minha não há cá dessas porcarias!!:))

26/9/06 18:42  
Blogger bLuE bOy said...

Catarina ?!?!?!?
Admito... agora fiquei confuso!?!?
Queres esclarecer?
É uma piada... certo?
Só pode...
jOkas
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

27/9/06 19:05  
Blogger O Tal Ivan said...

ha ha. Não lhe ligues, é o sentido de humor a funcionar ;)

27/9/06 21:11  
Anonymous Anónimo said...

O miradouro chama-se Salto do Cavalo. Eu sei isto porque isto é a minha terrinha (ao fundo está as Furnas, terra dos "bô lê)

25/10/06 16:35  

Enviar um comentário

<< Home